Bolsas “Depois do Toque”

bolsas_estudoApós o termo do prazo, no passado dia 2 de outubro, para a apresentação das candidaturas às bolsas de frequência gratuita, na Sala de Estudo “Depois do Toque” , incluindo uma atividade lúdica à escolha, a Comissão criada para esse efeito composta pela APMA, Direção do Agrupamento e Educar a Sorrir já analisou as referidas candidaturas, tendo já selecionado aos alunos admitidos.

Este ano e dada a forte adesão a este projeto, cerca de 61 alunos inscritos, estavam previstas 15 bolsas de frequência gratuita. Assim, das 13 candidaturas apresentadas foram selecionadas e admitidas 12, dado que estas cumpriam os requisitos estabelecidos no respetivo Regulamento.

Apenas uma das candidaturas não foi admitida em virtude do aluno ter no seu aproveitamento escolar, negativa a matemática não estando assim dentro dos critérios de admissão.

Ficou, desde já, previsto que caso este aluno agora excluído venha a frequentar a Sala de Estudo como pagante a Associação de Pais e a Educar a Sorrir voltará a fazer uma análise conjunta no final do 1º período e avaliar a aplicabilidade de estatuto de bolseiro.

Desde 2ª feira, dia 12  que os alunos bolseiros já têm a possibilidade de frequentar este espaço que funciona no piso -1, nas salas 1, 2 e 3. A todos eles desejamos os maiores sucessos escolares!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *