apoio social

campanhaTal como o ano passado, o Agrupamento de Escolas Marquesa de Alorna está a desenvolver junto da comunidade educativa uma ação de solidariedade para com as famílias mais carenciadas da freguesia de Campolide.

Passamos a informação  e os detalhes para poder participar.

“Ser solidário é interessar-se pelo próximo. É ajudar o Outro… Ser solidário é, na sua essência, ajudar alguém sem receber nada em troca. A solidariedade “move-se” pela convicção de justiça e igualdade.

O Agrupamento de Escolas Marquesa de Alorna vai realizar uma Ação de Solidariedade com a colaboração da Junta de Freguesia de Campolide.

Como ajudar?

Toda a comunidade educativa pode colaborar, entregando alimentos (não perecíveis), vestuário, calçado, material escolar, brinquedos, produtos diversos… tudo o que possa dar – novo ou usado – mas, em bom estado!

Data-limite de entrega

Até 6 de dezembro de 2013.

Onde entregar?

Na Escola EB 2,3 Marquesa de Alorna – no gabinete do Núcleo de Saúde (1º piso, junto ao elevador) ou à D. Maria (chefe dos assistentes operacionais), no piso da entrada.

O material que nos for entregue, será recolhido por elementos da Junta de Freguesia de Campolide e destina-se a pessoas/famílias carenciadas da freguesia.

Vamos ajudar?

Participe! Colabore! Ligue-se a esta causa.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *