Banco manuais escolares

doar_livrosA APMA,  sob proposta da direção do Agrupamento deu início, este ano, à criação de um Banco de Manuais Escolares Usados (BMEU). Consulte o respetivo REGULAMENTO e saiba mais informações sobre este projeto.

Com esta iniciativa, a APMA pretende envolver, sensibilizar toda a comunidade escolar para a necessidade de reutilização dos manuais escolares usados.

A entrega dos manuais escolares usados decorrerá a partir de 15 de junho até dia 26 de julho, entre as 9h e as 12h, no CRE ao funcionário responsável.

A reserva de empréstimo para o ano letivo seguinte deverá ser efetuada no momento da entrega dos manuais, devendo para o efeito preencher e entregar o Formulario_BMEU.

PARTICIPE e AJUDE nesta Campanha!

2 responses to “Banco manuais escolares

  1. Bom dia. Falhei o prazo de entrega dos livros e queria saber se ainda os recebem em Setembro. Em alternativa, caso haja algum EE em situação semelhante, poderíamos fazer uma troca directa: preciso dos manuais do 9º ano e tenho os do 7º e 8º, assim como manuais do secundário da área de Artes.

    • Bom dia Susana
      Caso queira entregar ainda no decorrer deste mês os manuais de 7º e 8º ano poderá fazê-lo deixando-os na portaria da escola, ao cuidado da associação com o funcionário que lá se encontra. Temos alguns manuais de 9º ano, mas ainda não nos foram entregues pelo CRE os formulários de reserva, pelo que teremos de dar prioridade às reservas caso existam para este ano e à ordem das mesmas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *